Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Edições Anteriores
Notícias
Sobre
A revista
Equipe Editorial
Contato
Submissão
Informações Gerais
Processo de Avaliação
Submeter artigo
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 19 (2014): Janeiro/Abril
v. 8 n. 19 (2014): Janeiro/Abril
DOI:
https://doi.org/10.21171/ges.v8i19
Publicado:
2015-02-03
Editorial
Editorial Jan/Mar 2014
Ricardo Teixeira Veiga
451-452
PDF
Artigos
O “EFEITO FACEBOOK” NO ENSINO DE ADMINISTRAÇÃO
Max Fortunato Cohen, Kleomara Gomes Cerquinho, Mauricio Brilhante de Mendonça, Sandro Breval Santiago
453-474
PDF
INFLUÊNCIA DAS MARCAS NA TOMADA DE DECISÃO DO CONSUMIDOR: UM REVISÃO TEÓRICA
Flávio Santino Bizarrias, Evandro Luiz Lopes, Sibele G.S. Farias, Marcelo Moll Brandão, Dirceu da Silva
475-495
PDF
A INCUBADORA COMO INTERMEDIÁRIA DE RELACIONAMENTOS NA PERCEPÇÃO DOS EMPREENDEDORES: UM ESTUDO MULTICASO EM INCUBADORAS PARANAENSES
Jaiane Aparecida Pereira, Alessandra Cenerino, Márcia Cristina David de Souza, Maurício Reinert do Nascimento
496-516
PDF
APLICABILIDADE DA TEORIA DO CAOS A ORGANIZAÇÕES
Ernesto José Vieira, Henrique Cordeiro Martins, Carlos Alberto Gonçalves
517-540
PDF
ORGANIZAÇÃO DO PROCESSO DE TRABALHO EM UMA COOPERATIVA POPULAR AUTOGESTIONÁRIA.
Caio Luis Chairiello, Farid Eid
541-565
PDF
PROCESSO DECISÓRIO: UMA REVISÃO TEÓRICA SOBRE A RACIONALIDADE LIMITADA NAS NEGOCIAÇÕES
Vinicius Farias Ribeiro
566-590
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
indexadores
Indexadores
apoio
Apoio
mapaacessos
Informações
Para Leitores
Para Autores