O “EFEITO FACEBOOK” NO ENSINO DE ADMINISTRAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.21171/ges.v8i19.1880Palavras-chave:
Facebook, Tecnologia, Ensino de Administração, Experimento, Pesquisa QuantitativaResumo
Este artigo relata os resultados alcançados por um experimento cujo objetivo central foi verificar se o uso do Facebook, para apoio ao estudo das disciplinas num curso de graduação, influencia o desempenho dos alunos. O estudo foi um experimento pós-teste de um único grupo. Os professores que lecionavam a mesma disciplina para duas turmas diferentes de alunos de graduação em Administração de Empresas, no segundo semestre de 2010, foram escolhidos. Nenhuma evidência da influência do efeito Facebook foi encontrada.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Como autor do artigo em anexo autorizo sua publicação, uma vez aprovado, na Revista GES - Gestão e Sociedade. Declaro ser de minha autoria o referido artigo e cedo, a título gratuito e em caráter definitivo, os direitos patrimoniais dele decorrentes. Assumo ainda inteira responsabilidade por seu conteúdo.
Autorizo a GES - Gestão e Sociedade a publicar em meio eletrônico, na Internet ou a reproduzir por outros meios que venha a utiliza, bem como a edição, reedição, adaptação ou distribuição do referido artigo.