Marketing Relacional: Cooperar Informações Estratégicas através dos 4 e-P’s
DOI:
https://doi.org/10.21171/ges.v1i1.548Keywords:
Marketing, Estratégia, Relacionamento, Cooperação.Abstract
Este artigo analisa a importância do marketing relacional como ferramenta de planejamento de marketing utilizada para melhorar o relacionamento com o cliente final. O artigo tem o objetivo de propor o acréscimo de uma váriavel de interatividade tecnológica nos 4 e-P's do composto de marketing. A conclusão deste artigo revela que o acréscimo de uma váriavel de interatividade no relacionamento entre os agentes (empresas, fornecedores e clientes), através dos 4 e-P's amplia a capacidade de personalizar o relacionamento numa relação cooperada de informações estratégicas.Downloads
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Published
2009-07-17
How to Cite
Lucena, L. (2009). Marketing Relacional: Cooperar Informações Estratégicas através dos 4 e-P’s. Management & Society Electronic Journal, 1(1). https://doi.org/10.21171/ges.v1i1.548
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