Composto Mercadológico no Contexto de Mudanças Estratégicas: O Caso do Lar Agroindustrial
DOI:
https://doi.org/10.21171/ges.v1i2.556Palavras-chave:
Composto de mercadológico, estratégia, cooperativismo agroindustrial.Resumo
Este artigo analisa as características do composto mercadológico de uma cooperativa agroindustrial no contexto de mudanças estratégicas correspondentes à transição das atividades de agropecuária para agroindustrial. A metodologia se fundamenta na pesquisa qualitativa por meio de um estudo de caso, do tipo longitudinal com cortes transversais, onde foram realizadas entrevistas junto a dirigentes e profissionais de nível estratégico e tático, também foi realizada análise documental relativa ao período estudado. Os resultados apontam a ocorrência de mudanças essenciais nas ferramentas de marketing, bem como, a integração entre as mesmas para a consecução das estratégias empreendidas na organização, demonstrando a afirmação teórica da articulação entre as definições estratégicas para a criação de valor e táticas para a comunicação e entrega de valor.
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