Composto Mercadológico no Contexto de Mudanças Estratégicas: O Caso do Lar Agroindustrial

Autores

  • Leonardo Pinheiro Deboça

DOI:

https://doi.org/10.21171/ges.v1i2.556

Palavras-chave:

Composto de mercadológico, estratégia, cooperativismo agroindustrial.

Resumo

Este artigo analisa as características do composto mercadológico de uma cooperativa agroindustrial no contexto de mudanças estratégicas correspondentes à transição das atividades de agropecuária para agroindustrial. A metodologia se fundamenta na pesquisa qualitativa por meio de um estudo de caso, do tipo longitudinal com cortes transversais, onde foram realizadas entrevistas junto a dirigentes e profissionais de nível estratégico e tático, também foi realizada análise documental relativa ao período estudado. Os resultados apontam a ocorrência de mudanças essenciais nas ferramentas de marketing, bem como, a integração entre as mesmas para a consecução das estratégias empreendidas na organização, demonstrando a afirmação teórica da articulação entre as definições estratégicas para a criação de valor e táticas para a comunicação e entrega de valor.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2007-12-09

Como Citar

Deboça, L. P. (2007). Composto Mercadológico no Contexto de Mudanças Estratégicas: O Caso do Lar Agroindustrial. Gestão E Sociedade, 1(2). https://doi.org/10.21171/ges.v1i2.556

Edição

Seção

Artigos